terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Mas você com esse jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção. E me faz querer tanto você daqui a pouco, porque você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa."
(Caio F. Abreu)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Eu seguro minha mão na sua e uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer tudo aquilo que sozinho eu não consigo. Tudo estará bem, enquanto os laços que nos unem, forem mais fortes que àqueles que nos afastariam"

domingo, 13 de março de 2011

Hoje,em uma noite cinza, não sei o que se passa com você. Compreendo em vultos meus sentimentos.Já os seus, a cada dia que passa, me afasto de entender ou até mesmo saber. Minha saudade não me deixa fugir de ti. Me enfrento por sua ausência pelas madrugadas.Aguardo ansiosa por sua próxima chegada, que cala qualquer resquício de racionalidade que, até eu, sou capaz de perder quando em contato com suas inquietas mãos.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ainda me surpreende a arrogância, que normalmente surge sem sentido plausível.Seria mais coloridos se respeitassem o "amai-vos uns aou outros". Mas a maioria das pessoas insistem em desbotar a vida, jorrando discordia vã, que é de entristecer qualquer alma pura...Tornando o querer de alguns não mais o suficiente.

(A.W.)


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



Para saber se o sabor de amanhã será doce como ontem

  Finjo infância quando estou contigo. Cada cafuné, riso frouxo e fuga de decisões, revelam o não encarar a maturidade que nossos corpos suplicam. O mais próximo que aparento nossa geração, é uma adolescente desejosa que redige versos e canções de amor.
  Sofro e suspiro por você. A saudade é tão intensa quanto o vazio da presença, vazio esse de uma juventude irresponsável e desmedida. Tudo é fruto da nossa destemida coragem, capaz de enxergar, mas permanece imóvel. Minhas virtudes e pecados me encaminham a você, e são essas, que ao mesmo tempo, bloqueiam-me.
  O tempo passa, corre o vento, o mar leva, a lua inspira e você sempre é o tema favorito das minhas inquietantes reflexões. Para além do meu ditador racional, meus desobedientes olhos brilham com e por você.
  Decidida por uma afirmativa, já cansada de reticências, revelo que meus lindos dias sem suas mãos nas minhas, monocromatizam. E que as noites estreladas sem nossos corpos unos, serão apenas noites vazias.

domingo, 23 de janeiro de 2011


Beautiful Friendship 

This is the end of a beautiful friendship
It ended a moment ago
This is the end of a beautiful friendship
I know, 'cause your eyes told me so

We've always been
Like sister and brother
Until tonight
When we looked at each other

This was the end of a beautiful friendship
And just the beginning of love

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"he was heartache from the day that I first met his
my heart is frozen still
as I try to find the will to forget you somehow
'cause I know you're somewhere out there right now"

domingo, 9 de janeiro de 2011

Salta aos olhos, calo
Dentro um vulcão incaz à erupção
Por grades do pensamento
As quais só escapa
A luz dos olhos

sábado, 1 de janeiro de 2011

"Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver."
(Caio Fernando Abreu)